sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cheguei...

Ontem eu completei 29 aninhos, e não resisti, me dei de presente este blog. Na verdade, estou seguindo a onda, todo mundo tem um blog hoje em dia. Apesar de pestanejar muito, acho que chegou a hora de externar minhas idéias. Vou falar sobre o que sei, o que eu não sei, minhas descobertas de cada dia, de cada hora... Coisas de mulher, papos feministas, opiniões pretenciosas de jornalista, etc.


Essa coisa de blog me faz lembrar os diários de quando eu era adolescente. Hoje em dia não tem mais isso, é tudo online, orkut, facebook, twitter. E aqueles cadernos de pergunta. Quando a gente queria conhecer melhor a opinião de nossos amiguinhos, fazíamos um caderno de perguntas. Cada folha tinha um questionamento e nossos colegas tinha de responder em uma linha, era um barato. Eu dava os meus cadernos para todo mundo responder até os professores. Lógico, o objetivo era fazer o caderno chegar às mãos daquela pessoa especial, e esperar anciosamente para a resposta da pergunta "Quem é a pessoa mais atraente que você conhece?". Era uma festa quando a resposta era "Você", e a minha resposta era a pessoa especial.. Uma lembrança deliciosa da juventude... Seguindo nesta nostalgia, se fosse responder a uma pergunta como esta hoje em dia seria meu namorado. Ele é uma das pessoas mais atraentes que já conheci na minha vida.

Com 29 anos, ver que a vida já passou um pouquinho, muita coisa já aconteceu e ainda tem tanto para realizar, e a sensação de que mesmo mulher, as inseguranças da época de menina ainda estão aqui, me mostrando que não, que nunca serei perfeita e sempre terei medo de viver, por mais experiente que seja.

Bem, para a estréa já está legal. Depois digo mais. Aproveita e coloca no comentário "Quem é a pessoa mais atraente que você conhece?"

Beijo

2 comentários:

Harley Moreira disse...

Cris, adorei o texto, parabéns pelo blog.Já estou ansioso pelo próximo texto, e respondendo sua pergunta, você é a pessoa mais atraente que eu conheço! rss


Bjsss

Cassinhazinha disse...

Parabens pelo seu aniversario e pela sua ousadia de exeternar o que vc pensa boa sorte
bjss
Rita